quinta-feira, 21 de maio de 2009

Só Rolling Stones na cabeça.

Oi, meu nome é Yasmin, tenho dezoito anos bem mal vividos e moro em Belém do Pará a cidade das mangueiras. Estou passando uma temporada curta em São Paulo, cujo fodeu minha cabeça com essa solidão absurda dos paulistanos e por talvez viver na boemia demais para me deparar com uma cidade movida á trabalho, onde as pessoas são frias e desconfiadas... isso é praticamente em qualquer lugar mas enfim, o bom é se adaptar, e eu com certeza ainda não me adaptei, me adaptarei... um dia.
Meu objetivo á partir de agora é voltar para belém, minha cidade natal, onde terei que concluir pequenas-grandes coisas inacabadas, me livrar do fardo de viver uma vida onde os fantasmas predominam minha cabeça atrapalhando todo o andamento do processo evolutivo do homem onde a palavra ESQUECER E PASSAR POR CIMA, são necessarias para todo amadurecimento.
Quero arrumar um trampo curto, guardar uma grana pra passagem de volta e pra raxar um apartamento pequeno com a Duda, fazer um cursinho e concorrrer á bolsas fim do ano em faculdades boas, e por fim, estudar Psicologia que vem sendo o meu sonho desde os 15 anos de idade, quando minha mãe teve a brilhante idéia de me mandar pra um psicologo curando a minha 'doença', que era a curiosidade e a maravilha de ser um ser humano livre com escolhas pela qual a sociedade muitas vezes desaprova, e eu nunca quis ser aprovada por nada nem ninguém, só pelo pessoal que corrige a minha prova no vestibular mesmo, esse bando de filhos da puta. E foi assim que eu criei amor por Psicologia, em uma sessão onde eu tive que ser a psicóloga do meu psicólogo, isso me fascinou completamente, e já faz quase quatro anos que eu não tiro essa idéia da minha cabeça.
Por fim, eu tenho absoluta certeza de que preciso me encontrar, precisava me descobrir, e esses dois meses que eu fiquei mais solitária do que nunca, me deram uma luz de como é o mundo lá fora das asas de meus pais, longe de meus amigos e pessoas que eu amo e que eu tanto me prendo... Estou ansiosa pra voltar a minha vida antiga e concretizar todas as minhas vontades, faltam só nove dias e essas borboletas no meu estômago estão me matando.

Nenhum comentário:

Bons Leitores