sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Odeio música Sertaneja

http://www.nortefest.com.br/videos/victor_leo.jpg


Odeio, e odeio mesmo, sinceramente, eu não entendo as pessoas, tamanha sexta-feira á noite, eu querendo ir pra minha casa dormir porque acordei cedaço, peguei o remédio da mamãe, fui no shopping, fiz compras, voltei pra casa, depois sái de novo, fiquei um tempo na rua e voltei DE NOVO pra casa num ônibus lotado, tamanha 21:40 da noite, onde as pessoas deveriam sossegar a perseguida e o seu perú, comer uma batata frita, ou um churras, ver a favorita e ir dormir, como bons trabalhadores, pessoas cansadas e estressadas que moram no fim do mundo, assim como eu.
Mas nãããããão o que metade dessas pessoas estava fazendo? indo ver uma merda de show de victor e léo, QUE MERDA DE VICTOR E LÉO DOIDO, VÃO PRA CASA BATER UMA PUNHETA E DORMIR, AO INVÉS DE FICAREM FAZENDO UM ENGARRAFAMENTO DE DUAS HORAS E MEIA PRA CONSEGUIR PASSAR DA FRENTE DAQUELA PORRA MAL PROJETADA DE CIDADE FOLIA, cidade folia é meu cu doido, como asssssim, fiquei em pé naquele ônibus POR DUAS HORAS CONTADAS!!!! sozinha, acho que não vi tanta gente assim nem na época do círio, e égua, o impressionante era a galera lá na casa do caralho, descendo do ônibus lá perto do bosque pra ir pro cidade folia Á PÉ, égua da pernada cara, uma pernada até pra quem ta de bicicleta, poisé, e com o calor dessa cidade e as pessoas mal humoradas e fedorentas, foi realmente foda, mas o que me deixou meio alegre, é que fiz amizade com duas mulheres que moram aqui no meu conjunto, aí eu não me estressei tannnto assim... e eu vi umas coisas engraçadas, tipo: tinha um cara lá no meio da cagada e o carro dele deu prego no meio do engarrafamento, começaram a xingar o coitado e ele ficou todo errado, até que chamou uns caras pra empurrar o carro, eu vi umas pessoas que estudaram comigo na 5º série e que eu ia pra 15zola, com um salto gigantesco todas empinadinhas de cabelo alisado, VÃO COCOTAR NO MIRAGE CARALHO E DEIXEM EU IR PRA MINHA CASA!
Mas continuando, só sei que demorou muuuuito, e quando eu passei na frente do cidade folia, MEIA NOITE, eles nem tinham começado a tocar, fora que umas doidas tavam fofocando que o show ia ter no máximo duas horas, o que se torna mais revoltante porque porra, teve gente que foi andando da casa do caralho, gente pindurada no ônibus com ódio pra ter duas horas de show e ainda chegar atrasado as vezes, fora que égua 40 pau é muita grana pra dar assim cara, mas gosto é gosto né, não posso mudar a cabeça das pessoas nem a ignorância das pessoas, e eu não me importo se eu sou preconceituosa em relação a isso mesmo e foda-se. Ainda deve estar rolando, a galera deve estar pirando, se beijando, se pedindo em namoro, em casamento, ou brigando, jogando cerveja na galera, transando e amando não conseguir se mexer naquele lugar, porque sério, eu pensei que conhecia o inferno quando andava em ônibus lotado, mas caralho, aquilo era pior do que qualquer lugar cheio que eu já estive, e nesse caso o ônibus que foi meu salvador, PELA PRIMEIRA VEZ EM UM ANO E POUCO, que lindo!!! sério, eu não to conseguindo expressar a minha indignação, mas a partir de hoje, juro que tenho repulsa peso á música serataneja, juro também que um dia vou jogar um ovo podre na cara do victor e léo (como se fosse a mesma pessoa né, mas foda-se sertanejo é tudo igual) MENTIRA, QUE EU GOSTO DO SÉRGIO REIS!!! GOSTO MESMO, SÓ VIA PANTANAL POR CAUSA DELE, beijo serjinho!!!! ê, podre.. enfim, posso ser presa, mas vou feliz em cana (ê, a exagerada).
E como homenagem, vou até por uma música desses caras MUITO CRIATIVOS!!!





Jogo Da Vida

Victor e Leo


Ela estava linda
Em plenitude infinda
Foi a primeira vez que a vi

( primeiro que esses caras só querem saber de rimar, e nem se ligam em concordar uma frase ou deixar a frase menos clichê e legal, fora que sempre rola um "plenitude", se foder...)




Era madrugada
Era quase manhã raiada
E eu ainda estava ali


(E AÍ SE TU ESTAVAS ALÍ??? ELA NÃO QUER VOCÊS DOIDO!!! que manhã raiada, FALA QUE NEM MACHO CARALHO!)



Se fosse pra te deixar, te deixaria dentro de mim
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria
Só pra lembrar outra vez e ficar, assim como se nada fosse ruim
Tudo é tão bom entre você e eu

(deixaria o que dentro de ti doido? se tu não queres esquecer, então continua sofrendo, MAS DEIXA EU IR EM PAZ PRA A MINHA CASA! ta ta ta continua relembrando, aproveita e toma veneno 'tudo é tão bom entre eu e você' só se contradiz doido, acaba de dizer que 'como se nada fosse ruim'


No jogo da vida
O que acontece gira em torno dos pontos que você me deu


("jogo da vida" nem é um jogo doido, só fala merda, e se a tua vida gira em torno dos pontos que alguém te deu, é porque ta foda pra ti doido, ta submisso, te enterra SEU OTÁRIO, DOIS OTÁRIOS ENRIQUECENDO, depois dessa eu vou dormir).



Espero que ninguém me processe depois disso, mas porra doido, até eu faço música melhor...

ei tu...

é, tu mesmo... tu ainda lê meu blog?
diz que sim?!

Tempos

E quem diria que o tempo fosse passar dessa maneira, assim derrubando tudo e não voltando atrás nem um segundinho só, mudando toda uma vida e um jeito de agir e pensar, tempo e números não são nada, datas são apagadas com o tempo, onde nada mais fará sentido.
O tempo passa, poucas coisas ficam, o tempo muda, o tempo cura, o tempo fere, o tempo ajuda, o tempo é necessário e ao mesmo tempo cruel, o tempo esquece, e o pior! nunca para... nunca, apesar de que tem gente que para no tempo, esses sim ficam pra trás, assim como eu fiquei um certo tempo.
As pessoas fazem o que lhe é cabível, nem um pouco racional, totalment eilusório, totalmente doido, maluco ou qualquer palavra que se encaixar bem, mas fazem isso por ser exatamente o que lhes falta no momento, o tempo todo tentando suprir coisas, suprindo com as coisas mais idiotas e sem sentimento aparente, confundindo tudo por um certo período, até cair em sí e ver que ta fazendo uma grande merda e parar com tudo isso e suprir fazendo uma merda menor, mas sempre cagando tudo porque enfim, caga uma vez, caga duas... e assim vai, até nunca conseguir atingir a "perfeição" e parar de fazer merda, mas parece que tem gente que parece que nasceu pra se foder.

Bons Leitores