sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Faz uns dias que eu não escrevo aqui, e mesmo quando abro a página pra escrever, as palavras me faltam e falham, e não consigo escrever absolutamente nada, acho tudo muito vazio, assim como eu tenho me sentido, apesar de esse ano ser um ano um tanto esclarecedor, que serviu pra eu enxergar muitas coisas, ao mesmo tempo eu me sinto uma boneca inflável, parece que só tem ar dentro de mim, nada mais.
Fico me perguntando se vai continuar a ser assim pelo resto dos meus dias, sentimentos pela metade, tudo pela metade, se eu soubesse que ia ser assim, acho que eu teria fugido de todas as coisas legais e excitantes que eu fiz quando era mais nova, pra poder sentir tudo agora pela primeira vez. Queria que fosse tipo quando tu fumas um cigarro pela primeira vez, aí tu só ficas com uma dor de cabeça chata e com a sensação prazeirosa de que fez alguma coisa de errado, com o passar do tempo vai se tornando prazeiroso prazeiroso e prazeiroso até que tu te vicias e parte de ti torna dependente disso, mas sempre fica bom, passem dois dias que tu não fumes ou uma semana, quando fumas, sempre parece que é o melhor cigarro do mundo. Mas infelizmente a vida não anda assim, anda que nem quando tu começas a beber, ficar porrre, que é aquela alegria, felicidade, tu tens coragem pra fazer algumas coisas, falar certas coisas, te sentes o dono do mundo, mas com o passar do tempo, tens que tomar uma dose maior pra conseguir sentir o que sentiste pela primeira vez, e mesmo assim não consegues, dificilmente consegues, e quando consegues, só sabes ficar o outro dia vomitando vomitando, e com uma dor de cabeça horrível, o prazer inicial se foi... sem passagem de volta.
Isso que dá, ser precosse, as coisas perdem rápido demais a graça, mas enfim, espero hoje me divertir, acho que eu mereço.

6

meia palavra, meio sentimento, meia saudade, meio desejo, meio carinho, meia ráiva, meia mágoa, meio ano... tudo pela metade como sempre, e tu nem lembras mais.

Bons Leitores