quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Horas

Um momento em que luzes no rosto e o som ensurdecedor significarão muito mais do que palavras, a visão embaralhada faz tornar tudo muito engraçado e divertido, bocas, linguas, dentes, gengivas, saliva á mostra, dançando sem parar na minha direção, aumentando e diminuindo de tamanho, até ficar na medida certa, fazendo aquela dança convidativa quase irrecusável ao som do que eu quiser ouvir.
O contato de pele se torna mais intenso e menos importante que o normal, porque é um ato exacerbado que começa e termina ali pelo meu querer , e eu decido, sem deixar rastros pelas próximas vinte e quatro horas, o suor que escorre chega a ser melhor que água gelada, sem falar no cheiro tão peculiar de pele húmida, nos leves cortes de barba mal feita sem querer, e nos arranhões propositais de unhas grandes vermelhas com o canto descascado de tanto cravar em costas suadas... a maquiagem que vai se desfazendo com o tempo borrando a minha máscara, rompendo de vez e mostrando de verdade os meus olhos grandes e negros, olhos de um pássaro livre que voa sem destino... e a risada? aquela risada completamente diferente do normal expontânea e falsa ao mesmo tempo, boca aberta ao ponto de se enxergar as amígdalas, esquecida após 10 segundos de conversa.
Em uma noite, em um dia, em algumas horas, niguém precisa conhecer o que realmente é, isso não passa de uma mentira, uma ilusão de que foi intenso, mas na verdade foi como todas as outras vezes em que tu mentes e mentem pra ti fingindo que acreditaram nessa grande mentira.... mas assim, aparentemente ninguém é egoísta, ninguém é vulgar, ninguém é ruim, ninguém tem fraquezas, muito pelo contrário, tu és forte, livre, decidido e seguro de sí, os problemas todos tem solução, mas isso tudo é mentira, é uma mentira tão grande que chega a enojar.
Da pra enganar, obvio que da, é muito fácil enganar a sí mesmo, imagine aos outros, só que ninguém consegue viver assim por muito tempo, sozinho e sem razão, e isso tudo não passa de uma grande mentira.

Bons Leitores