quarta-feira, 28 de maio de 2008

Para Machucar Um Grande Amor.

Ícaro, Yasmin e Luiza (ménage à trois)
Eu sempre gostei muito de ferir quem eu amo, mesmo sem querer, em todos os sentidos e em todas as superfícies e camadas de sentimento que eu já me permiti sentir. Sadismo mesmo, sabe?
O meu amor tem uma melodia sádica, quase eclesiástica de se machucar até no beijo mais terno: por isso eu quero te machucar, e quero que você continue sofrendo sempre, e sempre por mim aonde quer que você esteja.




(Ícaro Gaya)
.

Eu choro por um mundo mais sincero. (mentira)

Essa interpretação errada, esses sentimentos reprimidos, essa angústia, esse orgulho, essa falta de comunicação, medo também, tudo isso está me irritando profundamente. Será que um dia, as pessoas vão conseguir transpassar tudo o que querem umas para as outras? mas não estou falando de sentimentos pequenos, estou falando de coisas que nós quase nunca sentimos vontade de falar para alguém, de sentimentos puros, verdadeiros, que cabe a uma pessoa.
Andei pensando, será que existe cada pessoa para cada tipo de sentimento? ou que UMA pessoa só, não poderia ser aquela, portadora de todos os sinceros sentimentos, aquela que se precisa, aquela que entende e não julga, aquela que cujos defeitos são absorvidos pelas qualidades, companheira, amiga, ótima parceira sexual, amante, e que acima de tudo, DE TUDO, tu consigas dizer as coisas sem medo de perder, sem medo de estragar tudo, sem medo de ter medo, ter coragem, e sentir que mesmo depois de tudo, dos sofrimentos, das dores, dos rancores, das mágoas, dos piores sentimentos possíveis com alguém, ainda exista amor, exista paz, e exista acima de tudo A SINCERIDADE! E isso nunca acabe, nunca seja em vão, nunca se transforme, nunca transpasse o que não seja, e se for se transformar, que se transforme para um sentimento lindo, e que carregues contigo esse sentimento, por todas as tuas reencarnações, que esse sentimento, indiretamente modifique a tua alma, porque não tem sentido, sentir tudo isso, e acabar após a morte, vais carregar isso indiretamente por toda a eternidade, que essa seja a tua maldição, Seja a minha também.

À Min.

Meus sentidos estão loucos, lhes faltam sanidade
Enxergo sem ver
Sinto e não toco
Provo seu gosto ausente em mim presente
De onde vem esse cheiro só seu?
Como?
Por que?
Não quero saber
Quero que assim permaneçam
Doidos, inexplicáveis e meus.



Bons Leitores