quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

An attemp to tip the scales

Hoje já é natal (Véspera pelomenos), e como sempre eu não entro no clima, apesar de a mamãe sempre fazer alguma coisa, eu não consigo me animar pra nada, mesmo porque essas ultimas 72 horas estão sendo meio difíceis.
O ruim de voltar pra casa é isso (tirando o ônibus lotado com pessoas estranhas, fedorentas, mais rabugentas que eu e a criancinha que fez xixi quase no meu pé, ainda bem que o Ícaro tava comigo, me deixando sem um pingo de estresse por morar longe de tudo, e rir comigo das situações mais escrotas que a gente sempre consegue se meter, parece perseguiçao) essa solidão constante, agonia por sempre parar e pensar besteira sobre a vida, coisa que eu não tenho feito muito ultimamente, fugir nem sempre é a melhor solução.
As coisas estão calmas, não consigo parar de ouvir air, velvet e bright eyes, principalmente a música da ultima semana que tem me deixado que nem quando eu ouvia aquela música antigona da marisa monte, que eu esqueci o nome, era no tempo do meu primeiro namorado, eu tinha uns 12 anos mais ou menos, e era uma das nossas músicas, toca até em mulheres apaixonadas na hora do Eric Marmo com a Carolina Dieckmann, mas enfim, esqueci o nome... mas isso não é importante, o que eu queria dizer mesmo eu já fingi que esqueci.
São só 02:22 e ainda bem que ta me dando sono, espero dormir atéééé umas 16h da tarde de amanhã, e que o dia passe beeem rapido, pra eu comer pra caralho, me embriagar e esquecer, não é esse o espírito?

Bons Leitores