sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Tempos

E quem diria que o tempo fosse passar dessa maneira, assim derrubando tudo e não voltando atrás nem um segundinho só, mudando toda uma vida e um jeito de agir e pensar, tempo e números não são nada, datas são apagadas com o tempo, onde nada mais fará sentido.
O tempo passa, poucas coisas ficam, o tempo muda, o tempo cura, o tempo fere, o tempo ajuda, o tempo é necessário e ao mesmo tempo cruel, o tempo esquece, e o pior! nunca para... nunca, apesar de que tem gente que para no tempo, esses sim ficam pra trás, assim como eu fiquei um certo tempo.
As pessoas fazem o que lhe é cabível, nem um pouco racional, totalment eilusório, totalmente doido, maluco ou qualquer palavra que se encaixar bem, mas fazem isso por ser exatamente o que lhes falta no momento, o tempo todo tentando suprir coisas, suprindo com as coisas mais idiotas e sem sentimento aparente, confundindo tudo por um certo período, até cair em sí e ver que ta fazendo uma grande merda e parar com tudo isso e suprir fazendo uma merda menor, mas sempre cagando tudo porque enfim, caga uma vez, caga duas... e assim vai, até nunca conseguir atingir a "perfeição" e parar de fazer merda, mas parece que tem gente que parece que nasceu pra se foder.

Nenhum comentário:

Bons Leitores