quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sem sentir

O meu subconsciente é onde eu me apoio para ter vontade de continuar a viver, é onde eu mergulho em pensamentos e sempre tenho respostas para as minhas perguntas mais fracas e constragedoras, mas o que me frustra, é quando eu não tenho mas o controlhe de tudo e fico com aquela sensação vaga de "Sérá?". O tempo passa, e a minha opinião prevalece como se tivesse sido decretado, esse vício de pensar que alguns sentimentos são para sempre, e que todo um verdadeiro grande sentimento por alguém é recíproco, vai acabar me deixando mais perdida do que já estou.
Dói sentir, dói ouvir, dói achar, dói querer... mas ter a ilusão de que a vida poderia ser mais fácil e feliz que tudo isso, poderia ser gratificante para quem não a estragou, e nesse caso, um estrago nunca poderá se transformar em um grande feito... ninguém é de escartável.
O mais incrível é o poder que algumas pessoas tem de mostrar os meus medos e defeitos em um segundo, sem ao menos estar a par dos fatos desde o início, é como se me conhecesse de uma maneira que realmente não me conhece, e ao mesmo tempo chega a conhecer mais do que as pessoas que há anos me acompanham e não compreendem o tamanho de tudo isso.

Nenhum comentário:

Bons Leitores