quinta-feira, 17 de abril de 2008

Fim de abril, sumiu.

Eu não gosto de abril, não suporto na verdade, todo abril é triste, é chato, passa rápido junto com a chuva (não tão rápido assim), mas é o tipo de mês que eu não sinto mais nada, é estranho essa coisa que eu tenho com dias, horas, meses, anos, mas são coisas que marcam pra mim, ficam na memória, como uma boa ou má recordação.
Só sei que eu to sentindo falta de ser humana, de me importar, de sentir ciúmes, de querer estar junto, quando parece que é tudo muito gasto e vazio, até daquela burrice momentânea depois de um orgasmo eu sinto falta, do cabelo liso, da pele rosada, boca vermelha, coxas doloridas, corpo mole, arrepio na nuca e tudo mais.
Já to ficando com preguiça de ler (de novo), e vou acabar lendo os livros pela metade (de novo), e passando a maioria do tempo que eu deveria estar 100% estudando, vendo séries (de novo).
To com preguiça, na verdade.

Nenhum comentário:

Bons Leitores