terça-feira, 11 de março de 2008

Bruno.

Após conhecer Bruno, fiquei noiva com apenas 2 meses de namoro, ele me convidou para conhecer seus pais que moravam em São paulo e com essa possibilidade de ir a São paulo eio a idéia de rever gustavo, sei que pode parecer leviandade, mas foi o que me ocorreu na época.
Fui a são paulo e uns dois meses depois, terminei o noivado e fui rever gustavo, foi lindo! foi o momento que esperei quase um ano após o nosso ultimo encontro.
Ele se mostrou mais maleável, mais amoroso, revivemos nossos momentos e passamos a tarde ouvindo "fim de tarde" e lembrando de belém.
Foi a primeira vez que ouvi falar que gostava de mim e que sentia a minha falta, voltei a belém feliz, e amargurada por não ter o amor que sempre procurei.
Sou uma pessoa sensível, magoada e chocada com todos os meus relacionamentos. Não sei se sou a culpada, mas as pessoas que amo e que sempre quiz, nunca as tive como gostaria de ter, e as vezes me deixa complexada e me tornei uma pessoa INSEGURA.

Nenhum comentário:

Bons Leitores