terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Viver é um absurdo!

Um absurdo mesmo, somos praticamente obrigados a viver em um mundo totalmente doido e sem sentido, que as pessoas criaram tudo, crenças, regras, modo de vida, e até um deus, aí alguns vão e criam uma coisa que fica marcada na história, e essa coisa vai se passando de geração em geração, sem realmente entender o motivo disso, só porque todo mundo tem medo de alguma coisa, aí ficam criando coisas e mais coisas, por saberem que estamos vivendo inutilmente e sem sentido, porque se acaba, não tem o mínimo sentido mesmo. E esse mundo ta cheio de gente doida, hipócrita, mal caráter, trambiqueira, burra, invejosa, psicopata, dentre millllll coisas, e infelizmente
temos que conviver com essa merda, passando por mil tráumas, de todas as formas, alguns mais graves, outros menos graves, que no final, todo mundo fica cheio de medo, e vamos nos tratar com gente mais cheia de medo do que nós, alguns conseguem, outros não, eu realmente quero ser psicóloga, porque eu quero me sentir útil em pelo menos alguma coisa, e é o que eu gosto de fazer, e eu tenho coinciência que eu não vou conseguir ajudar todo mundo, eu não sou deus, e isso vai me frustrar cada vez mais, é só dor e sofrimento 70% do tempo.... viver é MESMO um absurdo.
Na verdade, eu quero que tudo isso se foda mesmo.

Nenhum comentário:

Bons Leitores